quinta-feira, 21 de abril de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM




Esse Blog nasce como uma possibilidade de se tornar um portifólio virtual das coisas que andei criando e fazendo nos últimos tempos. Sempre tive um apelo pelo visual, pelo belo, pelas coisas bonitas da vida. Isso acontece desde de pequeno, embora talento para o desenho eu não tenha nenhum, mas ao longo da vida venho aprendendo como me virar com os talentos que Deus me deu. (Se é que tenho algum..rs...rs...) Amadoramente venho aprendendo, futucando na web, a manipular fotoshop, corel, scrapbook, vídeo e coisas afins. As pessoas próximas tem me pedido sempre para fazer um convitinho aqui, uma montagenzinha ali, uma fotovídeo, um fotolivro entre outras coisas. E eu é claro sempre topo, e na verdade um prazer. Fora tudo que tem feito depois que Miguel (meu filhote) nasceu. Pena que não tenho mais tempo para me dedicar a isso. Bom, é por esse motivo que criei esse espaço para postar aqui tudo isso que faço, aprendo e descubro.














Até as outras postagens...

Um comentário:

  1. Aêêê...Até que enfim começou a invstir no talento.. Primeiro o blog, e depois quem sabe, os serviços, agora remunerados. O que acha? Beijos Te amo!

    ResponderExcluir